7 de novembro de 2011

Eu não sei deixar ninguém partir, eu não sei escolher, excluir, deletar. São as pessoas que resolvem me deixar, melhor assim, adoro não ser responsável por absolutamente nada, odeio o peso que uma despedida eterna causa em mim. Nada é eterno, não quero brincar de Deus.


Tati Bernardi

2 comentários:

  1. A vida é uma imensidaão de sonhos de interesses de prazesres de amores, nos prendemos nesse mundo tão intenso ( um alguém) e achamos que só ele nos dará alegria , deixamos de pensar em tantas outras pessoas que dependem de nós e nos empenhamos, mesmo com erros, a fazer feliz uma só pessoa, esperamos realizar inumeros sonhos, casar, viajar , fugir ... Ai é quando percebemos que a imensidão do coração de outro alguem pode acabar nos levando para um abismo tão profundo e tão escuro que nem mais a luz que conseguiamos ver , passamos a não enxergá-la mais.O momento mais dificil de tudo isso é quando paramos para lembrar de tudo que chamamos para ser nosso, de todo o abraço, de todos os beijos, das maõs grudadas uma nas outras, da batida forte do coração, da saudade presencial, de toda lembrança e de todo sentimento bom que saiu de nós, e percebemos que só passou de mais uma vida, mais um momento, mais um lançe, mais um Amor mal vivido, mal resolvido, enganado. No momento em que nos damos conta de todos os erros ou acertos , só que mal produzido, é que lutamos pra fugir dele, erro de ter apostado tanto num outro alguém, por ficar tanto tempo junto, por peermitir que seu coração saisse de dentro do seu peito e fosse morar com outra pessoa, por acreditar tanto no amor inoscente e r não acreditar em si mesma, errei , siim ! Mas se não tivesse errado jamais teria percebedo o quanto é perigoso e ruim amar alguém que não devia ter sido amado por mim. Gostaria que visse, escrevi num momento muito dificil e cada palavra escrita foi uma lágrima derramada . bjs, Karita Gomes, sou fã do seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Caramba, que lindo! Se eu te contar que to passando por esse momento, você acredita!? Pois é acredito que essa coisa de amor tem todo um ciclo, devemos nos permitir amar, sonhar, dar e receber, mas também sofrer, chorar, gritar.. Quando bloqueamos/ seguramos o choro e tentamos disfarçar dando entender que tá tudo ótimo, cultivamos um sofrimento ainda maior. Hoje eu to me permitindo sofrer e me 'esvaziar' dessa dor, porque creio que amanhã vou florescer nova, pronta pra passar por isso tudo de novo. Então é um conselho que eu te dou: se permita chorar, sofrer, se esvaziar dessa dor, tudo isso faz parte de um processo não tem como pular etapas, temos que viver todas elas, e no fim vamos descobrir que valeu a pena tudo, até mesmo os momentos tristes! ;D
    Obrigada por ser fã do meu blog, são pessoas como você que me fazem continuar com as postagens! Beijos no coração! ♥

    ResponderExcluir